sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Que venha 2011

Boa tarde, caro amigos venho aqui deixar minha mensagem de final de ano, pois não poderia deixar de escrever algo sobro o ano maravilhoso que foi 2010.
2010 foi um ano bastante intenso e talvez por isso tenha passado tão rápido, foi ano de eleições e copa do mundo, dois temas que literalmente param o Brasil, na minha modesta opinião não fomos bem em nenhum dos dois, mas isso não vem ao caso agora.
2010 foi um grande ano para a economia brasileira, pois tivemos a comprovação de que a crise mundial não nos atingiu de forma tão agressiva, foi um grande ano para a política, pois descobrimos uma grande força em uma candidata que apesar de não ter ganhado as eleições colocou um partido "pequeno" como o PV em evidencia, foi um grande ano para os ribeirão pretanos, pois foi notório o desenvolvimento da cidade, foi um grande ano para mim e meus amigos de blog, pois concluímos mais uma grande fase em nossas vidas (a graduação)
Mas 2010 como todos os anos teve seus acontecimentos que merecem ser esquecidos, como a vitória da Dilma e do Tiririca, o vexame brasileiro na copa do mundo, o episódio Bruno, o combate no Rio de Janeiro e outros.
Mas em uma forma geral 2010 foi um ano muito bom e está acabando, essa noite já é Natal e na próxima sexta-feira Ano novo, então já devemos fazer o balanço de todas as conquistas, derrotas, coisas boas e ruins que fizemos durante 2010 e planejar 2011, para que seja um ano maravilhoso e cheio de realizações assim como foi 2010.
Feliz Natal a todos, excelente Ano Novo e que tudo se realize para todos. E lembre-se "PLANEJAMENTO É A BASE PARA O SUCESSO", então mão a obra.

Mateus Arantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário