sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Hoje é um daqueles dias nos quais quase todos estão felizes, parece que tudo dá certo. Falo isso porque hoje quando estava trabalhando eu via a felicidade nos olhos de todos, tudo fluía como nunca havia reparado antes, todos alegres e sorridentes, desde o coordenador até a moça da limpeza, então estive pensando, ”SERÁ QUE TODOS ESTÃO ASSIM POR CAUSA DAS FESTAS EM QUE ESTARÃO HOJE A NOITE?”. Então percebi que não é nada disso, a felicidade irradiava dos olhos e dos gestos de todos não apenas pela grande festa que com certeza aguarda cada um essa noite, mas sim pela esperança de que o novo ano traz para todos, a esperança de um ano cheio de alegrias, conquista, mudanças e tristezas também, todo mundo sem exceção espera que 2011 seja ainda melhor do que 2010.
Hoje é o ultimo dia desse que foi um ano muito bom para muitos, mas todos nós temos a esperança que 2011 seja ainda melhor, mas não podemos ficar apenas esperando um 2011 melhor, temos que agir, colocar a mão na massa, ir a lutar, brigar por nossos objetivos, correr atrás de nossos sonhos, pois se lutarmos por nossos objetivos temos chances infinitamente maiores de obter êxito, do que se ficar esperando que a sorte nos sorria. Até porque se você goza de plena saúde considere-se sortudo, pois muitos queriam ter a saúde que você tem, então já que a "sorte" te presenteou com a saúde, não exija mais dela, corra atrás de seus objetivos e deixe que a sorte presenteie outra pessoa.
Hoje é o dia de refletir sobre tudo que fizemos em 2010 e planejar tudo que pretendemos fazer em 2011. Então bom planejamento a todos, muita saúde paz alegria e sucesso e que 2011 seja o melhor ano de suas vidas.

Grande abraço e Feliz 2010.

Mateus Arantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário