quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BIG BROTHER?? PRA QUE??

Olá, fazia algum tempo que eu não escrevia para compartilhar minhas idéias com vocês.  Bom desta vez gostaria de falar sobre o Big Brother, se bem que este tipo de programa dispensa comentários, pois eu não sei você, mas eu acho este tipo de programa ridículo. Talvez se você me conhece estará dizendo “mas em edições anteriores você sabia o que se passava, realmente confesso que sim, mas não porque eu gostasse dele ou porque eu ao menos assistisse a este tipo de programa. Eu sabia sim o que acontecei, pois uma pessoa do alto de sua sagacidade me disse que era importante eu saber que o que acontecia neste dito de programa para poder interagir com pessoas que gostem deste tipo de programa. Eu poderia fazer varias criticas ao programa, mas eu prefiro relatar um acontecimento ocorrido há uns poucos dias atrás. Estava conversando com meus familiares na sala de minha casa, e estes estavam assistindo a novela que esta no ar que começa às 19h e me chamou atenção uma menininha bonitinha que por sinal parecia ser muito eloqüente, ela então fez uma critica as celebridades instantâneas que não sabem fazer nada. Bom ai lhe pergunto quem mais o faz do que a GLOBO? Pense consigo porque assistir pessoas serem manipuladas como marionetes na televisão, e de certa forma ser manipulado também para que eles tenham audiência. Sou a favor da campanha “ na hora do Big Brother, desligue a TV e leia um livro ou faça uma caminhada”  enfim só não assista.


Lucas Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário