domingo, 3 de abril de 2011

A saúde pública ainda existe?

Olá caros amigos e amigas gostaria de discutir com vocês um assunto muito importante, a saúde publica em especial a de Ribeirão Preto. Estou cada vez mais indignado com o descaso de nossos representantes políticos com a saúde, acho que é porque eles não usam esse serviço, pois tenho certeza se um filho de algum governante tivesse que usar tal serviço, já tínhamos resolvido esse problema.
É uma vergonha em um país como o Brasil as pessoas morrerem em hospitais públicos por falta de recurso médicos, e em todas as eleições a promessa é melhorar a saúde, primeira pergunta que eu faço para vocês políticos o que melhorar? Pois temos um sistema perfeito (SUS, como já foi visto anteriormente em nosso blog), o que falta é vergonha na cara dos políticos e destinar toda a verba arrecadada para saúde e não para o seus “bolsos”. Eu fico um pouco chateado com a população quando vejo as pessoas brigando com os funcionários dos hospitais, na realidades a população esta coberta de razão, porem só estão cobrando da pessoa errada, temos que ir expor nossas idéias para o prefeito(a) de nossa cidade, NÃO PAGA NADA PARA ENTRAR NA PREFEITURA, e a prefeito(a) é obrigado marcar um horária para atender a população.
Agora com relação os funcionários que trabalham nos hospitais na sua grande maioria, trabalham em situações extremas, sem equipamento necessário, muitas vezes com salário atrasado e faz anos que não tem aumento, como vocês trabalhariam nessas situações?  
Deixo um recado para os governantes do Brasil em especial para a Prefeita de Ribeirão Preto. MAIS QUANTAS PESSOAS PRECISARÃO MORRER PARA PROVIDENCIAS SEREM TOMADAS?
Precisamos exigir nossos diretos, pois não elegemos um governante para ficar brincando com a população.


Um grande abraço!


Gustavo Pires


Nenhum comentário:

Postar um comentário