sábado, 25 de setembro de 2010

ABORTO


Prezados amigos,

Venho falar de assunto muito polêmico no mundo todo. É um assunto que ao meu  ponto de vista chega ser cruel, então gostaria de compartilhar minha opnião com vocês.
Hoje em dia milhares de mulheres vão a clínicas clandestinas para abortar seus filhos, ou tomam remédios para induzir esse ato, não consigo imaginar o que se passa pela cabeça dessas mulheres que são capazes de tirar a vida de uma “criança” totalmente indefesa.
Às vezes paro e penso o que leva um SER HUMANO racional tomar tal atitude, será que por medo de assumir uma responsabilidade eterna, vergonha, ou ate mesmo pressão de seu parceiro. O grande problema é que nada justifica, uma atitude tão insana como essa. E o pior de tudo é que mulheres e/ou casais (pois ninguém faz um filho sozinho), que tomam essa iniciativa não sabe o verdadeiro significado da palavra AMOR, qualifico essas pessoas como assassinos cruéis.
Eu particularmente acho muito engraçado quando ouço alguém dizer “eu não estou preparado para ser mãe/pai, sou muito novo”, porque não pensou nisso antes, agora é tarde. E um grande problema das pessoas é ficar se lamentando e achar que vai acontecer um milagre em suas vidas, ao invés de buscarem uma solução para seus problemas e ter consciência de sua responsabilidade, pois o ÚNICO que pode tirar a vida de uma pessoa e/ou criança é DEUS e mais ninguém.

Gustavo Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário