domingo, 27 de março de 2011

Fracasso do BBB11

Olá! Caros leitores e seguidores de nosso blog, estava lendo algumas noticias na internet essa semana e teve um assunto que me deixou muito contente, a falta de audiência do BBB 11. A emissora vai antecipar o termino do programa por falta de audiência, podermos analisar essa reação do publico brasileiro de duas formas.
A primeira seria a falta de inovação do programa, faz 11 anos que é sempre a mesma coisa, só muda alguns detalhes na casa, mas acredito que não há muito que inovar,  na minha opinião essa é uma opção  pouco provável.
E a segunda seria a “evolução” do povo brasileiro, essa reação da população deixa claro que em 11 anos tivemos uma melhora no conceito da população brasileira, espero que depois desse fracasso a Globo tire do ar definitivamente esse programa que em minha opinião não serve para nada, na verdade da para contar nos dedos os bons programas que essa emissora tão famosa emissora tem. Já há algum tempo a emissora vem perdendo espaço no mercado para outras emissoras que esta crescendo em um ritmo acelerado, isso deixa bem claro que a metáfora aplicada por Karl Marx ainda é aplicada nos dias de hoje “tudo que é solido se desmancha no ar”.
Gostaria de finalizar dizendo que o Brasil esta mudando e tem tudo para ser o país do futuro, só depende de nós.



Um grande abraço a todos



Gustavo Pires

Um comentário:

  1. caros quero deixa uma frase de Dostoievski, mais ou menos assim;

    "Essa aparente desordem é a mais completa ordem do burguês"...

    abraço!!!

    ResponderExcluir