sábado, 11 de setembro de 2010

PARA REFLETIR

Estamos chegando perto de mais uma eleição, onde nós cidadãos brasileiro iremos escolher o futuro de nosso país. Fico indignado quando assisto a propaganda eleitoral, e ouço os políticos dizerem “se for eleito vou melhorar a saúde, a segurança e a educação”, então paro e penso eles já estão “lá” como por ex:  Marina Silva é senadora,  Serra era governador do estado de São Paulo, a Dilma era 1° ministra da casa civil e entre outros deputados e senadores e etc.
Essas pessoas indiretamente estão nos chamando de idiota, pois o que o Serra fez em dois de anos como governador? NADA. E que vocês esperam que ele irá fazer como presidente? A resposta é fácil... NADA, a Marina Silva era senadora desculpa minha ignorância, mas qual lei que ela aprovou para melhorar a saúde, educação e a segurança que tanto fala em seus discursos. Agora com relação à Dilma prefiro nem citar nada... Pois para mim é o fim do mundo uma pessoa como ela estar liderando as pesquisas IBOPE, antes das pessoas pensarem em votar nessa mulher deveriam pesquisar um pouco sobre sua historia. Bom não estou aqui para apoiar nenhum candidato, mas pelo contrario estou tentando mostrar um outro ponto de vista, que as vezes nos na correria do dia-dia não pensamos .
Temos que começar a encarar as eleições como seriedade, pois é o nosso futuro que esta em jogo, não venda seu voto, pois isso não tem preço.
Bom final de semana a todos

Gustavo Pires

2 comentários:

  1. Po Gustavo....Pior que ta num fica....Vote no Tiririca....
    heheh....

    Comentar de politica me deixa estressada....por isso o melhor é falar mal dos outros.....rss...

    Parabéns pelo blog...

    Beijão

    Glenda

    ResponderExcluir
  2. Legal o texto. Mas diferente de você, não consigo ver nada na história da Dilma que prejudique o curriculo dela. É fato que a Dilma está em primeiro, muito mais por causa do LULA, do que por causa dela, nisso eu confirmo e assino em baixo; Mas se o LULA andou acertando tanta coisa nestes ultimo anos, prefiro acreditar que a Dilma é mais um acerto dele, do que acreditar que o Serra ou a Marina vão fazer o Brasil mudar como vem mudando. Só por isso voto nela. Manda ver no blog que tá legal, e vamos decentralizar esse dominio da midia. Abraços.

    ResponderExcluir